Indígena é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos

Indígena é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos

Indígena é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 27 anos foi detido pela Polícia Militar de Chupinguaia, acusado de estupro de vulnerável. O homem que é de origem indígena, reside na aldeia Tubarão, em Chupinguaia, com a esposa e a enteada de apenas 12 anos.

Segundo a ocorrência, na noite de sexta-feira, 03, após a mãe da criança ter dormido, ele teria ido até o quarto da vítima e iniciado o ato de estupro. A vítima relatou à parentes, que o padrasto teria tapado sua boca com a mão e ainda teria dado tapas no rosto da criança.

Ao perceber que a enteada estava muito agitada, o homem teria voltado para o seu quarto. Neste momento, conforme relatos da vítima, a criança teria saído de casa e caminhado até a residência de uma tia, que fica a cinco quilômetros do local dos fatos. Esta não seria a primeira vez que o padrasto teria abusado da menina.

A tia abrigou a criança, e na manhã deste sábado, procurou a polícia e relatou o caso. Os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito em um bar, o homem estava bebendo e não reagiu à prisão.

Após procedimentos de praxe, o indígena foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS