Forte chuva causa alagamentos e RO-470 é interditada

Dezenas de veículos que transitavam pelas imediações do quilômetro 4 da linha 81, entre automóveis, camionetes, caminhões e motocicletas, tiveram que aguardar até que o volume das águas baixasse para poderem seguir viagem. Alguns pedestres sem tomar conhe

Forte chuva causa alagamentos e RO-470 é interditada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A RO-470, mais conhecida como linha 81, ficou interditada no final desta tarde de domingo (26) e no início da noite, por cerca de uma hora e meia em decorrência da forte chuva que atingiu a região. O temporal, que durou mais de três horas, fez com que as águas pluviais impossibilitassem o tráfego de veículos próximo à esquina do quilômetro 4 da rodovia estadual.

Dezenas de veículos que transitavam pelas imediações do quilômetro 4 da linha 81, entre automóveis, camionetes, caminhões e motocicletas, tiveram que aguardar até que o volume das águas baixasse para poderem seguir viagem. Alguns pedestres sem tomar conhecimento do perigo, com água até a altura do peito, atravessaram o trecho sentido a vicinal.

O motorista de um Fiat Uno foi pego de surpresa enquanto trafegava pela linha 4, a cerca de 100 metros da RO-470, e quase teve seu veículo totalmente submerso pelo alagamento causado pelo forte temporal.

Após cerca de uma hora e meia, as águas baixaram e os condutores puderam seguir viagem em seus veículos. Não foi registrado nenhum acidente naquele local.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS