Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga nas partes íntimas

Os agentes penitenciários relataram que haviam recebido uma denúncia anônima informando que a suspeita iria tentar levar drogas para seu marido que cumpre pena naquela Casa de Detenção. No momento em que a mulher entrou no presídio, ela foi revistada e, i

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga nas partes íntimas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na manhã da sexta-feira (17) após tentar entrar na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste com maconha escondida nas partes íntimas. O caso aconteceu às 10h na unidade prisional localizada na rua Padre Adolpho Rholl, bairro Jardim Bandeirantes.

Os agentes penitenciários relataram que haviam recebido uma denúncia anônima informando que a suspeita iria tentar levar drogas para seu marido que cumpre pena naquela Casa de Detenção. No momento em que a mulher entrou no presídio, ela foi revistada e, inicialmente, nada foi encontrado de ilícito. Porém, devido à denúncia, a mesma foi encaminhada ao hospital municipal para se submeter a um exame de raios-x.

No instante em que estava sendo realizada a radiografia, os agentes disseram que a suspeita confessou estar com entorpecente nas partes íntimas (vagina). A droga, maconha, que estava envolta por um preservativo, foi retirada pelo plantonista, após ter sido constatado através do exame de raios-x.

A suspeita e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e foram entregues ao comissário de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS