BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEMTRAN atende pedido de providencia do vereador Edésio Fernandes

A solicitação foi realizada pelos membros da Igreja Universal e da Igreja Católica São Tiago Maior, que pediram um faixa de pedestre e sinalização de trânsito na avenida José Amador dos Reis.

Assessoria

16 de Fevereiro de 2017 às 14:52

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira 16/02, foi atendido o pedido de providência solicitado pelo Vereador Edesio Fernandes ao secretário Marde Ivan Carvalho da Secretária Municipal de Transportes e de Trânsito (SENTRAN).

A solicitação foi realizada pelos membros da Igreja Universal e da Igreja Católica São Tiago Maior, que pediram um faixa de pedestre e sinalização de trânsito na avenida José Amador dos Reis. No mesmo local outro pedido de providencia foi atendido pelo secretário Prestes, da Secretária Municipal de serviços básicos (SEMUSB), que realizou o desentupimento da linha de rede de esgoto da avenida, que devido as fortes chuvas tem deixado o local tomado pela água.

“__Por várias vezes estes pedidos já foram solicitados na gestão passada e não foram atendidos.” Ressaltou os líderes da Igreja Católica e Evangélica. Através do parlamentar Edesio Fernandes que encaminhou os pedidos as secretárias, os mesmo foram executado por essa nova gestão. No momento em que as obras estavam sendo executado o vereador esteve no local fiscalizando.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS