De acordo com as informações apuradas, um policial à paisana avistou o casal transitando na motocicleta referida, e diante da atitude suspeita resolveu consultar a placa do veículo, através do aplicativo Sinesp Cidadão. Logo foi constatado que a motocicle
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na última quarta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por corrupção ativa em Ariquemes/RO. O motociclista de 35 anos de idade, embriagado e portando documentos vencidos tentou subornar o policial durante a fiscalização de rotina realizada nas imediações do quilômetro 1 da BR 421, sentido decrescente em Ariquemes/RO.
Ao abordar a motocicleta HONDA/XR 200R, cor vermelha, ano 2002, a equipe da PRF solicitou os documentos de porte obrigatório do condutor e constatou que o CRLV do veículo estava vencido desde 2011 e que a CNH estava vencida desde 2006.
Procedia à fiscalização, os policiais efetuaram teste de etilômetro no motociclista que constataram o resultado de 0,13 mg/l, nível acima dos limites previstos em lei. Ciente dos autos de infração, o condutor ofereceu a quantia de 200 reais ao Agente da PRF, como forma de negociação para que pudesse ser liberado da ocorrência.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Ariquemes/RO.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!