Na manhã da domingo (12/02), por volta das 06h00m da manhã, eles dormiam no mesmo quarto, a mãe e a criança de 2 anos, estavam em um colchão no chão, momento em que acordou e viu seu amigo acariciando a genitália da criança. A mãe disse que a criança esta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 24 anos, estaria morando há um mês na casa de um amigo, de 50 anos de idade, no município de Cujubim.
Na manhã da domingo (12/02), por volta das 06h00m da manhã, eles dormiam no mesmo quarto, a mãe e a criança de 2 anos, estavam em um colchão no chão, momento em que acordou e viu seu amigo acariciando a genitália da criança. A mãe disse que a criança estava de calcinha e não houve penetração.
Ao ver a cena, ela questionou o porquê ele estava fazendo aquilo, porém, ele não se manifestou e saiu do quarto, sentando-se na varanda da residência.
Ela pegou a menor e foi para casa de um tio, que mora próximo ao local dos fatos. Depois procurou a polícia para relatar o ocorrido, o Conselho Tutelar foi acionado, em seguida, os envolvidos foram conduzidos para o quartel da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência policial, na sequência foram encaminhados para Ariquemes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!