idoso então ouviu o estampido provocado por um disparo de arma de fogo e ao ver o que tinha acontecido, encontrou a vítima caída ao solo. Assustado o idoso correu até a casa do Pedreiro, onde pediu para a esposa do mesmo acionar a Polícia Militar e o Ser
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 07 horas de domingo (29/01), o Pedreiro José Edimário Pereira Castelo, de 40 anos, estava na companhia do amigo J.C.O. de 68 anos, olhando um terreno que o idoso tinha adquirido, quando os dois se distanciaram por alguns momentos.
O idoso então ouviu o estampido provocado por um disparo de arma de fogo e ao ver o que tinha acontecido, encontrou a vítima caída ao solo. Assustado o idoso correu até a casa do Pedreiro, onde pediu para a esposa do mesmo acionar a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima já estava sem vida. José possuía um Mandado de Prisão em aberto referente a um crime de roubo em Jaru com pena de 7 anos para cumprir.
Os Policiais Militares: Passareli e Rômulo estiveram no local e após coleta de dados registraram a ocorrência nº 015/17, na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está investigando o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!