Assassino que matou amásia a facadas se entrega à Polícia, em Mirante da Serra

O homem estava escondido na zona rural

Assassino que matou amásia a facadas se entrega à Polícia, em Mirante da Serra

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta quinta-feira, dia 19, o ex-presidiário Sandro Fontes Costa, que matou sua amásia a facadas em Mirante da Serra, na última terça-feira, dia 17, se entregou à Polícia Militar. Ele estava escondido em um sítio, na fundiária da Linha 76, entre os municípios de Alvorada e Urupá.

Ao ser preso, Sandro confessou o crime e falou que matou para se defender, pois sua amásia estava muito furiosa e naquela noite queria matá-lo.

Durante o depoimento, Sandro falou que sua esposa começou uma briga por ciúmes e durante a calorosa discussão, ela acabou jogando um ventilador contra ele. Logo em seguida, pegou uma faca e tentou esfaqueá-lo. No intuito de se defender, ele a agarrou e acabou encravando sem querer a faca no peito de sua companheira.

Para os familiares da vítima, a história contada por Sandro é mentirosa e doentia. Segundo um parente próximo, a vítima teria obrigado Sandro a arrumar um trabalho e como ele não se interessou em procurar emprego, ela começou a arrumar as malas para ir embora.

Como o Mandado de Prisão de Sandro já havia sido expedido, Sandro foi ouvido pelo delegado Júlio Cezar de Souza e recolhido à cadeia pública, onde aguardará o pronunciamento da justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS