Adolescente é apreendido após furtar celular em empresa

O fato aconteceu no final da tarde desta última quarta-feira, 18, numa empresa na Avenida Celso Masutti, no bairro Bodanese.

Adolescente é apreendido após furtar celular em empresa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Polícia Militar (PM) agiu com extrema rapidez e apreendeu um menor de idade que havia furtado um aparelho celular numa empresa em Vilhena.

O fato aconteceu no final da tarde desta última quarta-feira, 18, numa empresa na Avenida Celso Masutti, no bairro Bodanese.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM foi solicitada pela vítima, onde relatou que um adolescente adentrou ao estabelecimento e pediu uma caixa para carregar uma bateria, enquanto a funcionária foi pegar a caixa ele aproveitou o momento e furtou o celular que estava em cima da mesa.

De posse das características do suspeito, a guarnição passou a fazer buscas pela região, e localizou o jovem e com ele o aparelho da vítima.

Diante dos fatos, o garoto recebeu voz de apreensão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

O rapaz de 16 anos, falou à reportagem que mora no distrito de Rondolândia, próximo a Cacoal e veio para Vilhena visitar parentes. Ele e um primo já praticaram vários furtos na cidade, inclusive já foram detidos outras vezes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

 FT VILELA LTDA 

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site