Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
João Albuquerque – Folha Jovem
A cerimônia do Prêmio Folha Jovem Empreendedor 2016, foi o meio e o ambiente para os empresários Anderson de Mazzi e Danilo Aranha comprovarem que apostar no empreendedorismo verde é um bom negócio.
Os sócios da empresa Amazon Metais foram homenageados na categoria Sustentabilidade devido ao sucesso que o seu empreendimento vem tendo no mercado local depois que profissionalizou o setor de sucatas.Eles receberam o troféu das mãos da diretora do Senac de Rondônia, Gisele Araújo, que foi convidada para participar da cerimônia devido ao relevante serviço prestado pela entidade ao empreendedorismo verde.
Depois que receberam a comenda, a dupla destacou a importância do reconhecimento. Danilo assim manifestou a sua emoção: “Queremos dedicar esse prêmio a Deus”. Anderson de Mazzi destacou a expansão da empresa. “Já estão surgindo novos sonhos e novos horizontes que é a exportação do nosso material”.
No palco do Hotel Golden Plaza, onde aconteceu a memorável festa, ambos celebraram a ascensão da Amazon Metais. Em 2016, a companhia cresceu vertiginosamente graças a visão empresarial dos rapazes que são formados em administração de empresas com pós – graduação em finanças, controladoria e auditória.
Por causa do trabalho desenvolvido pelos empresários que de latinha em latinha construíram um império, a vitoriosa trajetória deles ganharam destaque na edição da Revista Jovem Empreendedor em 2015.
Com a conquista da premiação do site Folha Jovem, os donos da ideia ecologicamente correta, abriram caminhos para trilhar em 2017 em outros projetos que focam a preservação do meio ambiente.
Segundo Danilo Aranha, existem novos espaços para os dois se dedicarem neste ano com o objetivo de ampliar a atuação da Amazon Metais que se tornou uma referência na comercialização de produtos recicláveis.
“Nós estamos cada vez mais profissionalizando esse segmento econômico”, garante Danilo que ao lado de Anderson transforma lixo em luxo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!