O crime de dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta da meia noite, início da madrugada desta quinta-feira (29/12) na Rua Macaúba, Setor 09 em Ariquemes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta da meia noite, início da madrugada desta quinta-feira (29/12) na Rua Macaúba, Setor 09 em Ariquemes.
A patrulha Charlie, composta pelos policiais: SD PM Racanelli, SD PM Mendes e SD PM Eloana, que atenderam a ocorrência, encontrando uma das vítimas, o jovem A.F.S. de 20 anos, com uma fratura na perna esquerda, pouco abaixo do joelho, causada pelo disparo de arma possivelmente calibre .40, ele encontrava-se na casa ao lado após ter pulado o muro de sua residência na tentativa de fugir do atirador, a outra vítima, uma adolescente de 15 anos, encontrava-se com duas lesões causadas por disparo de arma de fogo, também supostamente calibre .40, uma no tórax, altura do peito do lado direito e braço direito.
Foram acionadas as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os devidos atendimentos médicos, socorrendo às vítimas ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes.
A Perícia Técnica (POLITEC) realizou os trabalhos periciais de praxe, para auxiliar nas investigações.
As vítimas informaram que estavam na área da residência quando o atirador passou pelo portão e efetuaram os disparos, por pouco, um bebê que estava no colo da adolescente não foi alvejado. Eles não souberam dizer se era uma ou mais pessoas que praticaram o atentado, nem as características e como realizaram a fuga após os disparos contra o casal.
Após colherem as informações possíveis foi feito o registro do boletim de ocorrência policial, ficando a cargo da polícia civil, investigar o crime.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!