De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a esposa da vítima relatou aos policiais que logo pela manhã, enquanto estava deitada, teria ouvido um estampido de arma de fogo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 69 anos identificado pelas iniciais A. A. P. cometeu uma suposta tentativa de suicídio na manhã desta quarta-feira, 28, na Rua 8522, no bairro Assossete em Vilhena. O idoso teria atirado contra a própria cabeça.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a esposa da vítima relatou aos policiais que logo pela manhã, enquanto estava deitada, teria ouvido um estampido de arma de fogo. Levantou-se às pressas e encontrou o esposo caído ao solo ensanguentado e uma arma calibre 38 ao lado do corpo. Ela contou, ainda, ter encontrado um crucifixo próximo ao marido.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional. Segundo informações médica, o projétil teria atingido a região lateral esquerda (fonte) da cabeça e saído do lado direito. Ele segue recebendo atendimentos de urgência e seu estado é considerado crítico.
A mulher não informou aos policiais se houve motivos para a tentativa de suicídio ou se o mesmo apresentava algum tipo de transtorno mental.
A Perícia Técnica compareceu ao local e recolheu a arma, munição e projétil para ser periciados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!