Delegado da PF comenta prisões de ex-servidores e empresário

Segundo o delegado, Marcos agia concorrendo a processos licitatórios com uma empresa no nome de sua esposa, uma jovem que foi ouvida coercitivamente,

Delegado da PF comenta prisões de ex-servidores e empresário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado da Polícia Federal (PF) em Vilhena, Bruno Zane Santos, deu detalhes da Operação Nepentes, que culminou nas prisões dos envolvidos em fraudes e processos licitátorios.

Os envolvidos no esquema de fraude à licitações são os ex-servidores Emerson Santos Cioffi e Everson Abymael Francisco da CPL e o empresário do ramo alimentício, Marcos Nantes, que distribuía carnes as escolas.

Segundo o delegado, Marcos agia concorrendo a processos licitatórios com uma empresa no nome de sua esposa, uma jovem que foi ouvida coercitivamente, por ser proprietária de uma empresa que concorria à licitação com a empresa de Marcos.

Os dois ex-servidores da Comissão Permanente de Licitação (CPL) também foram presos, pois estão arrolados no processo por suspeita de fraude nas licitações, corrupção ativa e passiva e associação criminosa.

Ainda, segundo Bruno, Marcos vai responder por porte ilegal de arma, pois ao ser preso pela manhã desta segunda a polícia encontrou no estabelecimento (antigo Mercado do Léo) um revólver sem registro, além de uma grande quantidade de carne podre, imprópria para o consumo.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS