A perícia esteve no local e após os trabalhos de praxe o corpo foi levado pelo rabecão ao IML, acredita-se que o corpo estivesse ali a pelo menos quatro dias.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta segunda-feira (05/12) por volta das 08h00m, a Polícia Militar de Ariquemes foi acionada a comparecer no prédio abandonado no centro da cidade, obra do teatro municipal, com a informação de que havia um cadáver no local.
A Guarnição composta pelos Policiais: SD PM Amaro, SD PM Cerqueira e SD PM Marcelo foram ao local e constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de uma mulher encostado a parede com uma corda no pescoço, já em estado de putrefação.
A perícia esteve no local e após os trabalhos de praxe o corpo foi levado pelo rabecão ao IML, acredita-se que o corpo estivesse ali a pelo menos quatro dias.
A testemunha que acionou a polícia disse que a vítima era usuária de drogas e a conhecia pelo nome de Jaqueline ou “Jaque”, o mesmo não soube relatar nada sobre as circunstancias da morte. O local é usado por dependentes químicos, que fazem uso de entorpecentes e dormem no “elefante branco”.
Os Policiais consultaram o nome da testemunha, P.R.F. de 38 anos, que também é usuário de drogas e frequentador do local, e havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, sendo conduzido à Delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência para que seja investigado a morte e a testemunha ficou a disposição da justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!