Instituto de Previdência será implantado no município

Ao fazerem o uso da palavra o presidente do IPRAM, professor Wéliton Campos e o prefeito Célio Renato enalteceram o trabalho de Nilton Caetano quando esteve à frente do Poder Executivo Municipal na década de 90 teve a iniciativa de implantar o instituto d

Instituto de Previdência será implantado no município

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quarta feira 23, aconteceu no auditório do Centro Cultural Rangel Galves a cerimônia de abertura da 1º Conferencia dos Servidores Municipais de Espigão do Oeste. O evento realizado pelo Instituto de Previdência Municipal de Espigão do Oeste (IPRAM) contou com as presenças do prefeito Célio Renato (PMDB), prefeito eleito Nilton Caetano (PP), vice-prefeito eleito Valter Lara (PSDB), vereador Cosmo de Novaes (PSDC) que no ato representou o Poder Legislativo, vereador Adriano Meireles, Wéliton Pereira Campos (Presidente do IPRAM), Genésio M. de Souza (Presidente do Conselho) e centenas de servidores municipais que vieram participar do encontro.

Ao fazerem o uso da palavra o presidente do IPRAM, professor Wéliton Campos e o prefeito Célio Renato enalteceram o trabalho de Nilton Caetano quando esteve à frente do Poder Executivo Municipal na década de 90 teve a iniciativa de implantar o instituto de previdência municipal no município. O presidente Wéliton Campos destacou a perspicácia do então prefeito Nilton Caetano que visualizou uma segurança futura dos servidores municipais com a criação do seu instituto próprio.

Segundo Wéliton o instituto hoje traz uma economia substancial ao município na relação previdenciária. “Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar o prefeito eleito Nilton Caetano pela sua visão de futuro ao implantar no município a sua previdência própria”. A citação do presidente do IPRAM foi corroborada pelo prefeito Célio Renato durante a sua fala.

Segundo o prefeito Célio Renato a iniciativa de Nilton Caetano foi bastante contestada na época, mas com o tempo mostrou que a aposta foi acertada com o município hoje contando com aproximadamente R$ 40 milhões em caixa o que garante a tranquilidade para a seguridade dos mais de 800 servidores municipais. “A iniciativa de criar o instituto de providencia foi muito acertada, e hoje estamos comprovando isso através dos números que o instituto ostenta”. Afirmou Célio Renato.

Ao fazer o uso da palavra o prefeito eleito Nilton Caetano agradeceu as palavras e parabenizou os servidores municipais que hoje podem trabalhar tranquilo com relação ao seu futuro. “A nossa iniciativa na época em implantar o instituto de providencia foi o de proteger os nossos servidores, pois são eles que representam a administração”. Afirmou Nilton Caetano.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS