DPE-RO participa da campanha Papai Noel dos Correios

DPE-RO participa da campanha Papai Noel dos Correios

DPE-RO participa da campanha Papai Noel dos Correios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) participará da campanha de Natal: Papai Noel dos Correios, atendendo aos pedidos de 100 crianças estudantes de escolas da rede pública do município de Porto Velho.  As cartas serão adotadas por defensores e servidores da instituição.

As cartinhas com os pedidos foram recebidas na manhã desta sexta-feira, 18, pelo Defensor Público-Geral (DPGE) Marcus Edson de Lima e pelo subdefensor público-geral, Antônio Fontoura, em um encontro com o coordenador da campanha Deusdedi Alves, com os consultores de vendas Luis Henrique Manzan de Oliveira e Luiz Benevides da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios).

A campanha, que está em sua 27ª edição, tem como objetivo promover um natal melhor para as crianças, ao mesmo tempo em que estimula o desenvolvimento e as habilidades de redação de cartas, endereçamento, uso do CEP e selo postal. “As crianças escrevem suas próprias cartas, com a ajuda dos professores. Muitas pessoas que vem buscar as cartas (nos Correios) se emocionam ao lerem as histórias”, explica Luis Manzan.

Essa é a primeira vez que a DPE-RO participa da campanha Papai Noel dos Correios. O DPGE, Marcus Edson, expressou seu contentamento com a participação “Gostaria de agradecer a oportunidade dada à DPE-RO de fazer parte da campanha. Contem sempre conosco para realizar projetos dessa natureza. Estamos dispostos a contribuir para melhorar o natal de crianças carentes”.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS