Mototaxista é amarrado e tem a picape roubada na zona rural
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um mototaxista passou por momentos de puro terror ao ser amarrado e ter sua picape roubada no início da noite desta terça-feira (8) por três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher. O roubo ocorreu as 19h00, no Km 3 da linha 22, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.
A vítima de 54 anos que trabalha como mototaxista relatou que dois homens e uma mulher teriam chegado por volta das 18h30 no ponto localizado no Camelódromo (Três Coqueiros), onde o mesmo estava de plantão e informaram que estariam interessados em alugar um veículo para leva-los até a cidade de Ji-Paraná. Os criminosos também explicaram que precisavam levar um cachorro e que para isso teriam que passar pelo Km 4 da linha 22 onde o animal se encontrava.
O trio convenceu a vítima a aceitar o frente, já que o mesmo possuía uma picape Fiat Strada. O mototaxista foi a sua residência onde buscou seu veículo e após os suspeitos terem embarcados, realizou o abastecimento no Posto Dom Bosco, sendo o combustível pago com o cartão de credito de um dos assaltantes, e em seguida seguiram em direção à linha 22.
Ao chegarem à altura do Km 3 da linha 22 um dos suspeito gritou para a vítima dizendo: perdeu, perdeu. Momento em que ela levantou os braços e em seguida foi amarada com uma corda próxima a margem daquela vicinal. O trio subtraiu a picape, um aparelho celular LG, os documentos pessoais da vítima, duas folhas de cheques e a quantia de R$ 160,00.
Instantes depois que os criminosos haviam fugido o mototaxista conseguiu se desamarrar e foi até uma residência próxima onde ligou para a Polícia. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocou do município de Ji-Paraná até o local do assalto pela linha 4, paralela a BR-364, porém não se depararam com o veículo roubado.
Características da picape
Marca: Fiat
Modelo: Strada cabine estendida
Placa: NCI-6748 (Ouro Preto do Oeste – RO)
Cor: Verde escuro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!