Menino de quatro anos é espancado pela mãe e pelo padrasto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar do Distrito de Rondominas registrou na noite desta última terça-feira (18), na Delegacia de Ouro Preto do Oeste, agressão a um menino de 4 anos de idade que foi torturado pelo padrasto, Josué M. S. 29 anos e pela mãe Cristina A. G. também de 29 anos. O espancamento teria ocorrido no domingo e através de uma denúncia o caso foi descoberto.
Segundo a mãe da criança informou para nossa reportagem, que as agressões teriam ocorrido no domingo e o motivo seria que o seu filho havia quebrado um estojo de maquiagem, diante disso o padrasto ficou furioso e acabou espancando a criança com uma cinta.
A descoberta das agressões só possível graças a uma denúncia anônima feita a um policial do município, que a partir deste momento foi acionado a PM e o Conselho Tutelar que se deslocaram até a residência do casal e confirmaram a tortura.
No depoimento para a PM a mãe teria dito que chegou a ajudar o padrasto a torturar o filho e depois negou para a imprensa. O casal foi preso em flagrante pelo Delegado Roberto dos Santos e encaminhados ao presidio local onde vão ficar à disposição da justiça.
O Conselho Tutelar informou que na residência além do menino (vítima) moram mais três crianças, e que os mesmos vão ser entregues para tia ou avó no município de Jaru.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!