Jovem motociclista comete direção perigosa e mobiliza policiais

Jovem motociclista comete direção perigosa e mobiliza policiais

Jovem motociclista comete direção perigosa e mobiliza policiais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A fuga cinematográfica que começou próximo ao Supermercado Gonçalves e terminou na última rua do Bairro Dom Bosco, aconteceu por volta das 21h00, no 1º Distrito de Ji-Paraná e mobilizou todas as guarnições de Rádio Patrulha.

Diante de vários roubos, onde os assaltantes usam motocicletas para fugir, a Polícia Militar intensificou as abordagens em motos e na noite desta quinta-feira (06), uma Guarnição da PTRAN,  determinou que um suspeito parasse seu veículo.

Ao receber a ordem, o piloto acelerou a moto e saiu em desabalada carreira, passando em alta velocidade pelo “Feirão do Produtor” e na contra-mão de várias ruas principais do 1º Distrito, colocando em risco à sua vida e a de terceiros, inclusive sua passageira.

Depois de cruzar todo o Centro, o suspeito entrou no bairro Dom Bosco e só parou porque colidiu com uma motocicleta que estava parada na Rua Dos Colegiais. Mesmo cercado, o jovem, identificado como Higor da Silva, 20 anos, ainda tentou fugir a pé e reagiu à prisão agredindo um policial militar, sendo necessário imobilizá-lo com o uso de algemas.

A passageira, uma jovem de 19 anos, falou que é namorada do jovem e que pedia insistentemente para ele parar a moto e se entregar. “Ele já fugiu uma vez da polícia e achou que conseguiria novamente. Eu falava para ele parar porque eu queria descer, mas ele não me ouvia”, disse a jovem em estado de choque.

Higor da Silva confessou que só fugiu porque não possui habilitação.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS