Rapaz é esfaqueado durante desentendimento com padrasto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 01h30 desta sexta-feira (30/09), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer em uma residência localizada na Rua Maracanã do Setor 02 em Ariquemes para atender uma ocorrência de esfaqueado.
De imediato os socorristas se deslocaram até ao local, onde constataram a veracidade das informações, ao se depararem com um jovem de 20 anos apresentando um ferimento na região do abdômen. Rapidamente os socorristas prestaram os primeiros socorros ao rapaz e em seguida encaminharam o mesmo para o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico especializado.
Quando a guarnição da Patrulha Bravo chegou ao local foi informada que a vítima e o infrator estavam no mesmo recinto, quando tiveram uma discussão e entraram em luta corporal. Em dado momento o jovem agrediu seu padrasto com chutes, momento em que este veio a cair. Ao se levantar o homem foi até a pia da cozinha, onde se apoderou de uma faca e partiu para cima do seu enteado, momento em que acertou o mesmo no abdômen. Após o ato, o agressor tentou novamente ferir a vítima, porém o rapaz fugiu para os fundos da casa e em seguida foi para casa de parentes.
Os Policiais avistaram o infrator sentado na varanda da residência e ao ser dado ordem para a revista pessoal, o indivíduo descumpriu e correu para dentro da casa, onde relatou que se os Militares quisessem prender ele era para irem buscá-lo. Após as medidas de segurança serem tomadas, o agressor foi detido, momento em que recebeu voz de prisão. Durante revista pessoal, o objeto utilizado no crime não foi localizado.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) de n° 9770/2016, para as providências cabíveis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!