BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homens armados roubam Biz e deixam uma CG irregular no lugar

Homens armados roubam Biz e deixam uma CG irregular no lugar

Da Redação

17 de Setembro de 2016 às 08:48

Foto: Divulgação

O roubo aconteceu por volta da 23h40 desta última sexta feira (16) próximo ao cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com a Padre Chiquinho no setor 02, em Jaru.

Duas mulheres seguiam em uma motocicleta Honda Biz 125 preta fosca, placa OHN-8266, pela Rua Rio Grande do Norte, quando ao reduzir para passar sobre uma lombada, foram abordadas por dois homens que se aproximaram com uma Honda CG Titan preta, e anunciaram o assalto.

Segundo informações das vítimas, o garupa da motocicleta apontou para elas, uma arma aparentando ser uma espingarda de cano curto, e ordenou que as mesmas entregassem a Biz, em seguida utilizando termologias do mundo da criminalidade, verbalizou “passa o rádio!!, passa o rádio! ” Fazendo alusão aos celulares das vítimas, o qual foi informado que estaria debaixo do baú da motocicleta, lá também se encontrava a carteira das vítimas, dinheiro e documentos pessoais. Após ação os criminosos evadiram-se levando a Biz e deixando a motocicleta em que eles estavam. A polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Em checagem a placa do veículo abandonado, foi constatado que pertencia a uma outra motocicleta, uma Dafra da cidade de Porto Velho.

A Honda CG deixada para traz, pelos criminosos, estava com a placa NDX-3196, com seu chassi raspado, e com partes de suas estruturas retiradas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS