Mulher é baleada de raspão na cabeça e marido é o principal suspeito

Mulher é baleada de raspão na cabeça e marido é o principal suspeito

Mulher é baleada de raspão na cabeça e marido é o principal suspeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 16 horas desta última segunda-feira (05/09), uma mulher de 22 anos se deslocou até ao quartel de Rio Crespo, pois a mesma apresentava uma lesão na cabeça do lado direito ocasionado por disparo de arma de fogo provocado por seu marido.

Segundo a vítima, foi relatado aos Policiais que no dia anterior havia sido agredida por seu esposo e este lhe apontou uma arma de fogo e a levou até a beira de um rio próximo a cidade onde disse que iria lhe matar, mas não cometeu o crime. Na tarde de segunda-feira, o homem novamente pegou a arma e disparou contra a mulher que felizmente o tiro pegou de raspão. A vítima relatou que o motivo das agressões é devido à mesma não querer mais continuar o casamento e o infrator se recusa a separar. Após a tentativa de homicídio, o indivíduo se evadiu do local em um veículo da marca Fiat modelo Strada de cor branca.

A mulher conseguiu uma carona e se deslocou até uma igreja evangélica localizada na RO-257 a 15 km de Ariquemes, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao comparecer no local esteve prestando o atendimento pré-hospitalar (APH) à vítima. Em seguida a mulher foi encaminhada juntamente com seu filho até o Hospital Regional de Ariquemes onde recebeu atendimento médico especializado.

Diante dos fatos, os Militares se deslocaram até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes especializada na Repressão aos Crimes Contra a Vida e a Delegacia Geral onde foram registrados os Boletins de Ocorrência Policial (BOP) de n° 299/2016 e n° 8892/2016, para as devidas providências.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS