BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Sistema Fecomércio leva lazer e entretenimento à população

Sistema Fecomércio leva lazer e entretenimento à população

Da Redação

31 de Agosto de 2016 às 14:58

Foto: Divulgação

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE por meio do Sesc realizou em Ji-paraná, na terça-feira (30.08), o 2º Sesc-Criança com atividades gratuitas de lazer, cultura e educação, a adultos e crianças, no Ginásio Gerivaldão.

Além da vasta programação educativa de trânsito, higiene bucal, sorteio de brindes, distribuição de pipoca, e refrigerantes, houve também a apresentação do Grupo Força e Ação – Manobras Radicais de motociclistas, e de artes marciais. Também aconteceu o sorteio de duas bicicletas, doadas pela Rádio Alvorada e pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

VEJA TAMBÉM:

FIERO discute proposta que regulamenta o licenciamento ambiental

 “Esse é mais um projeto do Sistema Fecomércio - Sesc para Ji-Paraná. Com a ajuda dos nossos parceiros, tenho certeza de que o evento mais uma vez superou as expectativas”, disse o presidente do Sistema Fecomércio, Raniery Coelho.

Segundo a gerente do Sesc em Ji-Paraná, Ilsandra Garcia, no ano passado, o evento contou com a participação direta de aproximadamente duas mil pessoas. Este ano, a o número de participantes aumentou, já que o projeto foi realizado em local de melhor acesso do público.

Raniery, destacou ainda os apoiadores que contribuem muito para que o projeto aconteça e atinja seus objetivos, como a Prefeitura de Ji-Paraná, Dydyo, Ulbra, Campilar, Bernardo Alimentos, Detran, Rádio Alvorada, Polícia Militar e Bombeiros, e a parceria com a Cometa Honda Moto Center.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS