Polícia Militar realiza prisão de criminosos logo após efetuarem furto

Polícia Militar realiza prisão de criminosos logo após efetuarem furto

Polícia Militar realiza prisão de criminosos logo após efetuarem furto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três pessoas foram presas, sendo uma delas uma mulher foragida da Justiça, após furtarem um estabelecimento comercial na última segunda-feira (22), por volta das 15h50, na Avenida Guaporé, no Centro de São Francisco do Guaporé.

Conforme informações obtidas pelo site Rota Comando, logo após ação criminosa uma equipe da Polícia Militar foi acionada e após examinar cuidadosamente as imagens das câmaras de segurança foram identificados dois suspeitos na prática de furto onde subtraíram uma televisão de 32 polegadas da marca Semp Toshiba e um aparelho celular e dois talões de cheques. Depois de arrombarem a porta do estabelecimento a dupla empreendeu fuga em duas bicicletas levando os objetos.

VEJA TAMBÉM:

Em menos de 30 dias, ex-presidiário é preso duas vezes roubando pedestres

Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências e encontrou os suspeitos identificados como Willian R. L. e Geovane S. S. em uma residência na Rua Integração, no bairro Cidade Baixa. Durante revista no local foi encontrado a televisão e dois aparelhos celulares. Ainda durante ação policial foi realizado a prisão de uma pessoa identificada como Vanusa S. O. a qual confirmou que os objetos foram trazidos pelos acusados e deixados na residência, além dos talões de cheques.

Os envolvidos foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência. Durante consulta criminal foi confirmado que Vanusa tinha mandado de prisão em aberto na Comarca de São Francisco do Guaporé pelo artigo 155. Em pesquisa, Willian já possui várias passagens pela polícia por furto a residências e estabelecimento comercial, roubo e violação a domicílio. Além de ter sido cumprido mandado de prisão expedido pela Comarca de São Francisco do Guaporé.

Com relação a Geovane ele é acusado de roubo e tentativa de estupro e associação com o tráfico de drogas. Willian e Geovane foram flagranteados e encaminhados ao presídio da cidade, onde ficará a disposição da justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS