REBELIÃO - Sejus designa interventores para o Presídio de Ariquemes

REBELIÃO - Sejus designa interventores para o Presídio de Ariquemes

REBELIÃO - Sejus designa interventores para o Presídio de Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ministério Público e o Tribunal de Justiça formaram um gabinete de crise para retomar a ordem no Presídio de Ariquemes. Desde o início da tarde deste sábado (20), os presos mantêm reféns as pessoas que estavam no local durante o período de visitas.

O diretor da unidade, Eder Carvalho, foi afastado temporariamente e, segundo o secretário-adjunto de Justiça, Marcus Amaral, será aberta uma investigação para apurar acusações feitas pelos presos. Foram designados dois interventores para a direção do presídio.

Quarenta agentes penitenciários do Grupo de Intervenção Tática e 20 outros agentes penitenciários foram para enviados para Ariquemes. Policiais militares do Comando de Operações Especiais também se deslocam de Porto Velho para Ariquemes.

O secretário afirma que não houve fugas e que está em andamento a negociação para que os rebelados libertem os reféns, cerca de 90 pessoas.

VEJA TAMBÉM:

 

Sobe para 5 o número de presos feitos reféns em rebelião de presídio 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS