Objetos ilícitos são encontrados em telhado de presídio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de sábado (20) por volta das 11h50 agente penitenciários lotados na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, após uma ronda de rotina encontraram no telhado em cima do Pavilhão D, 10 (dez) aparelhos celulares.
Sendo dois da marca LG, dois Marca Multilaser, um da marca Lenoxx, quatro da marca Samsung, um da marca Nokia, também foram encontrados três baterias, duas da marca LG e uma da marca Samsung, e cinco chips, sendo três da operadora Oi e dois da Claro, e uma bola de isopor envolto em pano (objeto usado para colocar os objetos ilícitos no seu interior) para não serem danificados na queda no interior do presídio, todos objetos ilícitos e proibidos de permanecerem de posse de apenados no interior da Casa de Detenção.
A reportagem do Portal Guajará apurou que esta é a segunda apreensão de aparelhos celulares do mesmo “modus operandis”, jogados para o interior do Presídio da parte de fora do. A primeira apreensão ocorreu na terça-feira (16) onde aparelhos celulares envoltos em bola de isopor foram jogados para o interior do Presídio, nas duas não obtiveram êxito, pois os agentes penitenciários estão atentos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!