Mulheres tentam entrar com droga e celulares no mini presídio

A primeira a ser apreendida foi a mulher de 21 anos, que portava cerca de 200 gramas de maconha distribuídas em trêsfrascos de tinta para tecido.

Mulheres tentam entrar com droga e celulares no mini presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a manhã desta quinta-feira (18), duas mulheres tentaram passar pela fiscalização dos agentes penitenciários para entrar com celulares e droga no minipresídio de Cacoal. Os celulares estavam escondidos em uma vasilha com feijoada e a droga em três vidros plásticos de tinta para tecido.

A primeira a ser apreendida foi a mulher de 21 anos, que portava cerca de 200 gramas de maconha distribuídas em três frascos de tinta para tecido. De acordo com o diretor do minipresídio Fabiano Cardoso, a mulher é detenta do regime semiaberto e aproveitava a saída temporária de sete dias.

"Ela cumpre pena por tráfico de drogas e trouxe alguns produtos hoje para que fossem colocados em sua própria cela, pois segundo ela, no domingo, quando retornasse para a ala feminina do presídio os produtos já estariam aqui. As tintas seriam utilizadas para a realização de artesanato", contou Fabiano.

VEJA TAMBÉM: 
Mulher é detida tentando entrar em mini presídio com drogas nas partes íntimas

Os agentes penitenciários descobriram a existência da droga ao mexer nos vidros de tinta e perceberem algo duro nos potes. A droga, segundo o Fabiano, estava envolta em plástico transparente.

A detenta e a droga foram encaminhadas para a delegacia civil. "Ela terá regressão de pena e provavelmente irá responder por mais um tráfico", acredita Fabiano.

Celular na feijoada

No segundo caso, uma menor de 16 anos, que é emancipada e já responde como maior de idade, tentou entrar no minipresídio com dois aparelhos celulares escondidos dentro de uma vasilha com feijoada. Além dos aparelhos, também foram encontrados no meio da comida, dois carregadores e duas baterias. Os celulares seriam entregues para o marido que cumpre pena por tráfico.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS