Homens são presos por posse ilegal de arma de fogo e crime de ameaça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Narra a ocorrência Policial que; a guarnição da Policia Militar comandada pelo CB PM Madysson e auxiliada pelos SD PM lucena e SD PM edson, recebeu ás 19:30h a informação do SR. Zoil Damasceno (vítima) relatando que na tarde de domingo (07) quatro homens haviam invadido o seu sítio, localizado na linha MP 110, PA Machadinho, portando armas de fogo, e começaram á disparar na direção do seu gado, momento em que gritou de longe e pediu para que parassem.
Seu vizinho de lote, chamado Fábio participava da invasão e dos disparos e pediu pra vitima espera-lo, já sabendo que todos estavam armados e que se tratava de homens perigosos, ele montou em sua motocicleta e fugiu.
O Fábio o perseguiu em outra motocicleta e disparou por diversas vezes em sua direção, mas não o acertou, os elementos invadiram as terra do Sr. Zoil e disseram que se ele não tirasse todo seu gado de lá o mais rápido possível, iriam mata-lo e caso acionasse a policia, acabariam com a família dele também.
Os Militares fizeram diligência ao local e com apoio da guarnição comandada pelo SD PM Assunção e seus auxiliares SD PM Alessi e SD PM Junior conseguiram localizar os indivíduos, que foram identificados como sendo; Fábio Ferreira Campos, Ivo Ferreira Cavalcante, Maicon Thiellys da Silva e Wesley Flávio Silva, com eles foram encontradas; 01(uma) uma espingarda cal. 36 e mais 02 (duas) armas do tipo garrucha , sendo 01 (uma) cal. 32 e a outra 01 (uma) arma artesanal do tipo cartucheira. Diante disso, eles receberam voz de prisão e foram apresentadas a autoridade policial de Machadinho D’Oeste-RO.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!