Jovem é preso ao passar 12 celulares e droga na Casa de Detenção
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste conseguiram apreender na madrugada desta sexta-feira (5), dentro de uma cela, 12 celulares, 12 gramas de cocaína e um frasco de 600 ml contendo cachaça, após perceberem uma movimentação na parte dos fundos da unidade prisional.
Na vistoria externa, no quintal de uma residência, os agentes localizaram e prenderam Alex C. S., de 19 anos, residente no Novo Horizonte, em frente à Igreja Cristã do Brasil. Alex confessou ter sido ele quem enviou a droga e os aparelhos celulares para dentro do presídio, e ainda revelou que já tinha conseguido introduzir outra quantidade de drogas no interior da cadeia pública.
VEJA TAMBÉM:
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com celular no ânus
De acordo com narrativa de um dos agentes envolvidos na operação de captura do jovem, ele teria dito: “já passei tudo para dentro, não tenho mais nada”. Os celulares foram recuperados, mas uma parte da droga os agentes não conseguiram localizar.
Alex foi conduzido para a Delegacia Polícia Civil que fica ao lado, flagranteado por posse de entorpecente e depois foi recolhido à Casa de Detenção, mesmo local onde ele pretendia entregar os celulares, a droga e a cachaça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!