Ciclista é executado com cinco tiros em via pública

Ciclista é executado com cinco tiros em via pública

Ciclista é executado com cinco tiros em via pública

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Por volta das 19h30m da terça-feira (02/08), a Polícia Militar de Ariquemes foi acionada a comparecer na esquina das Ruas Areias com Palomas, Setor 09 de baixo, com a informação de que havia um homem baleado caído no meio da rua.

Imediatamente foi ao local a guarnição dos policiais: SD PM Julio Cezar, SD PM Baú e SD PM J. Fernandes, encontrando a vítima, Eronilton Cabral de Souza de 45 anos, caído ao solo, ao lado de uma bicicleta cor branca com azul, com várias perfurações no corpo. Foi acionado o SAMU que chegando ao local constataram que a vítima já estava em óbito.

Nenhum popular disse ter visto a ação criminosa, somente que ouviram os tiros e ao saírem na rua se depararam com o corpo. A vítima não foi reconhecida por nenhum popular e não compareceu parentes no local.

A equipe da POLITEC (Polícia Técnica-Científica) fez os trabalhos periciais, constatando pelo menos 5 perfurações de arma de fogo, nas regiões torácicas e cabeça, possivelmente de calibre 38, a vítima não portava documentos e foi reconhecida através de uma guia médica que tinha com seu nome.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado ao IML e o boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil - DRCCV -Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, para investigar este que é o 34º homicídio do ano de 2016 em Ariquemes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS