Cachorro é queimado vivo em novos ataques em fazenda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Fazenda Urutal, antiga JC, que fica entre as Linhas C-60 e C-65, divisa entre as cidades de Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro e Buritis, no Vale do Jamari, foi novamente atacada no final da tarde da segunda-feira (01). Homens armados invadiram a propriedade e atearam fogo nas instalações e pastagens.
Um cachorro foi encontrado carbonizado dentro de um barracão. De acordo com informações da polícia, um grupo de invasores, armados e com brados de “aqui é os sem terras” adentraram a propriedade e danificaram todas as instalações da Fazenda. O que chamou a atenção da PM foi à tamanha covardia praticada pelo grupo criminoso em queimar um cachorro dentro de um barracão. A Polícia acredita que os invasores teriam prendido o animal no local e atearam fogo. O caso foi registrado pela polícia Na última sexta-feira (29), P.S.T. de 44 anos, proprietário da Fazenda foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros dentro da propriedade.
Dois homens armados invadiu a sede da fazenda e fizeram os trabalhadores como reféns, o proprietário percebeu a presença dos bandidos e reagiu, dando início a uma troca de tiros, a vítima foi baleada e socorrida ao hospital regional de Ariquemes. Já os acusados conseguiram fugir antes da chegada da polícia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!