Cachorro é queimado vivo em novos ataques em fazenda

Cachorro é queimado vivo em novos ataques em fazenda

Cachorro é queimado vivo em novos ataques em fazenda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Fazenda Urutal, antiga JC, que fica entre as Linhas C-60 e C-65, divisa entre as cidades de Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro e Buritis, no Vale do Jamari, foi novamente atacada no final da tarde da segunda-feira (01). Homens armados invadiram a propriedade e atearam fogo nas instalações e pastagens.

Um cachorro foi encontrado carbonizado dentro de um barracão.  De acordo com informações da polícia, um grupo de invasores, armados e com brados de “aqui é os sem terras” adentraram a propriedade e danificaram todas as instalações da Fazenda. O que chamou a atenção da PM foi à tamanha covardia praticada pelo grupo criminoso em queimar um cachorro dentro de um barracão. A Polícia acredita que os invasores teriam prendido o animal no local e atearam fogo. O caso foi registrado pela polícia   Na última sexta-feira (29), P.S.T. de 44 anos, proprietário da Fazenda foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros dentro da propriedade.

Dois homens armados invadiu a sede da fazenda e fizeram os trabalhadores como reféns, o proprietário percebeu a presença dos bandidos e reagiu, dando início a uma troca de tiros, a vítima foi baleada e socorrida ao hospital regional de Ariquemes. Já os acusados conseguiram fugir antes da chegada da polícia. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS