BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Fecomércio e Airon unidas pela qualificação e excelência profissional

Esta parceria chega no momento exato, pois um dos pilares da nossa gestão é a qualificação e a excelência de cada um dos profissionais que integram a Fecomércio

Da Redação

02 de Agosto de 2016 às 09:51

Foto: Divulgação

A redação e o aprimoramento no uso de tecnologia unem a Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio-RO) e Associação da Imprensa de Rondônia (Airon). No início da tarde de segunda-feira (01), em reunião entre o presidente da Fecomércio, Raniery Coelho e a diretoria da Airon, teve início os primeiros acertos para a qualificação dos membros das duas instituições.

O presidente da Airon, Osmar Silva, disse que "esta é uma primeira visita de cortesia, mas é também uma grande oportunidade para apresentarmos o que temos de melhor. O bom uso da língua portuguesa é essencial em qualquer atividade e nós somos os profissionais que buscamos prezar por isso. Nada mais justo que oferecermos qualificação aos nossos parceiros, como é o caso da Fecomércio".


Raniery Coelho ao exaltar a parceria com a Airon, que irá qualificar profissionais do Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD), lembrou que os associados da Airon podem se inscrever nos diversos cursos oferecidos pelo sistema Fecomércio, em especial os de qualificação em edição de textos, imagens e desenho, usados diariamente pelos profissionais de comunicação social.

VEJA TAMBÉM: Fecomércio-RO está confiante em mais um ano de sucesso da Portoagro

"Esta parceria chega no momento exato, pois um dos pilares da nossa gestão é a qualificação e a excelência de cada um dos profissionais que integram a Fecomércio", comemorou Raniery. Novos encontros acontecerão nos próximos dias a fim de serem apresentados os programas de cada uma das instituições.

A Airon, fundada em 1990, renovada e reestruturada no final do ano passado, continua atuando junto aos parceiros estatais, associações de classe e da iniciativa privada. Exemplo disso é a rodada de palestras que serão ministradas que acontecerá durante o 4º Encontro de Profissionais de Imprensa promovido pela Associação dos Profissionais da Imprensa do Vale do Jamari (Apimvaj), em Ariquemes, no dia 10 de setembro próximo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS