Presidente da Fiero é condecorado com a Ordem do Mérito pelo Governo de Goiás

O agora Grande Oficial da Ordem do Mérito, Marcelo Thomé, se declarou honrado pelo reconhecimento.

Presidente da Fiero é condecorado com a Ordem do Mérito pelo Governo de Goiás

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Essa homenagem nos estimula a trabalhar e, ao mesmo tempo, nos lembra da nossa responsabilidade, afirma o presidente da Fiero

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, foi um dos homenageados com a Ordem do Mérito Anhanguera, entregue na manhã da última segunda-feira, 25 de julho, pelo governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, em solenidade de transferência da capital para a Cidade de Goiás e aniversário de 289 anos deste município. Thomé é integrante do conselho consultivo do Consórcio Brasil Central, composto por Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Rondônia e Mato Grosso e chamou a atenção do governador Perillo, pelas suas intervenções nas reuniões do consórcio.

O agora Grande Oficial da Ordem do Mérito, Marcelo Thomé, se declarou honrado pelo reconhecimento. “Essa homenagem é um reconhecimento e muito nos honra, nos estimula a trabalhar e, ao mesmo tempo, nos lembra da nossa responsabilidade na defesa dos interesses e do fortalecimento da indústria brasileira”, afirmou o presidente da Fiero.

VEJA TAMBÉM: Jornalismo é a base para consolidação democrática, afirma o presidente da Fiero

A Ordem do Mérito Anhanguera foi criada em 1975, com a finalidade de agraciar pessoas físicas ou corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais, recomendem o reconhecimento do Estado de Goiás. A condecoração, a mais alta honraria conferida pelo governo daquele estado, é dividida em três graus: Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador.

Entre os homenageados além de Thomé estavam o ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, o ministro da Cultura, Marcelo Calero, o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Gasparini Terra, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira de Oliveira e o ministro das Cidades, Bruno Araújo. Além destes, também foram homenageados dez embaixadores, parlamentares, prefeitos, artistas e representantes da sociedade civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS