Mãe de um dos filhos do cantor terá de prestar serviço comunitário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de reclamação pública sobre supostos atrasos no pagamento de pensão, Jaqueline Blandy, mãe de um dos filhos de Latino, foi processada pelo cantor por injúria, calúnia e difamação. A audiência ocorreu na última segunda-feira (25), no IX Juizado Especial Criminal, no Fórum da Barra, no Rio.
Ela provavelmente prestará serviço comunitário, já que recusou a proposta do Ministério Público de pagar três salários mínimos em favor da instituição Casa de Artes do Terreirão, alegando estar desempregada, de acordo com o Famosos e TV.
O colunista Leo Dias ouviu o advogado de Latino, Eric Cwajgenbaum, que explicou o motivo da ação.
VEJA TAMBÉM: Namorada descobre traição por foto de balada e viraliza na web
"Por um problema de atraso de pensão, ela resolveu pressionar o Latino na mídia. Ela cometeu crimes contra a honra do meu cliente. Entre as coisas que ela postou no Facebook, estavam injúrias e difamações como 'vira homem e vai aprender a ser pai' e 'não fica bancando o pobre coitado'. Além disso, caluniou meu cliente ao escrever 'ele me pediu para abortar aos cinco meses de gestação'.
Em outubro de 2014, Jaqueline deu entrevista a um jornal carioca afirmando que o artista queria reduzir a pensão do caçula Mateus de R$ 5 mil para um salário mínimo.
Não houve condenação contra Jaqueline. A prestação de serviço comunitário funcionaria como um acordo entre as partes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!