WHATSAPP? – Mulher incendeia carreta do marido por causa de mensagem

A mulher que supostamente colocou fogo declarou que por ter ajudado o marido a comprar o caminhão, ele se achava no direito de fazer o que bem entendesse com ele.

WHATSAPP? – Mulher incendeia carreta do marido por causa de mensagem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um caminhão Scania modelo 113 e placa ACT-8771 de cor vermelha pegou fogo nesta manhã de domingo na rua Genival Nunes da Costa, bairro Jardim Eldorado. Segundo informações, a mulher do proprietário da carreta ateou fogo porque encontrou mensagens comprometedoras em seu celular e desconfiou que ele estaria traindo ela.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado de que um caminhão estaria pegando fogo próximo a BR-174 e deslocando-se ao local, se deparou com a cabine do caminhão coberta pelas chamas. O fogo foi controlado antes de se alastrar para as carretas e não houve nenhum ferido no local.

A mulher que supostamente colocou fogo declarou que por ter ajudado o marido a comprar o caminhão, ele se achava no direito de fazer o que bem entendesse com ele. Eles são casados há aproximadamente 17 anos.

VEJA TAMBÉM: Carreta pega fogo enquanto motorista testava o motor – Fotos

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS