Como não houve vítimas a Policia Militar não compareceu ao local, e os condutores não entraram em entendimento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente que resultou em um imenso prejuízo material a condutora do veículo Toyota Corolla modelo 2016, aconteceu na noite desta sexta-feira (22) no cruzamento das ruas João de Albuquerque com a Afonso José, setor 01.
A versão dos envolvidos, divergiam quanto a causa do acidente, o Caminhão Boiadeiro seguia pela Afonso José e adentrou a João de Albuquerque, momento em que o a condutora do Corolla seguia sentido oposto pela via, vindo a colidir violentamente na lateral esquerda do boiadeiro, que já havia iniciado a conversão.
VEJA TAMBÉM: Acidente no centro envolvendo carros e caminhão deixa vítimas em estado grave
Segundo o condutor do caminhão boiadeiro, no local existe uma placa indicando a parada obrigatória para a condutora do Corola porém segundo ele, ela ignorou e avançou seu veículo para cima de seu caminhão, versão contestada pela condutora do veículo de passeio que acusa o caminhoneiro de se utilizar irregularmente de parte da via para sua conversão.
Como não houve vítimas a Policia Militar não compareceu ao local, e os condutores não entraram em entendimento.
Os envolvidos se dirigiram a delegacia de Polícia Civil para proceder com o boletim de ocorrência. Segundo informações o veículo Corolla que possui menos de um mês de uso, possui seguro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!