Mãe é agredida ao atender socorro do filho que era abusado por tio

Mãe é agredida ao atender socorro do filho que era abusado por tio

Mãe é agredida ao atender socorro do filho que era abusado por tio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar de Cujubim foi acionada a comparecer em uma residência, por volta das 11h do domingo (17), com informação sobre uma agressão ou possível “Maria da Penha”.

Em contato com a vítima, uma mulher de 34 anos, disse à guarnição policial que estava em casa, juntamente com seu cunhado, de 30 anos, quando ouviu seu filho de apenas 4 anos gritando por socorro e pedindo para solta-lo. Ela foi ao encontro do filho, surpreendendo o cunhado (infrator) “masturbando” a criança, ao tentar defender o menino, desferiu um tapa no cunhado, momento em que foi agredida com um soco no rosto, deixando-a lesionada.

A mãe do menino disse ainda que não era a primeira vez que o cunhado tinha feito isso, e não havia denunciado por medo de represálias.

Em seguida os policiais conseguiram localizar o infrator, dado voz de prisão ao mesmo, que na presença da guarnição ameaçou por diversas vezes a vítima, dizendo que quando saísse da prisão iria mata-la.

Os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para o registro do BOP (Boletim de Ocorrência Policial), ficando a disposição do comissariado de plantão para as medidas que requer o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS