EMBRIAGADO - motorista do TJ escapa de linchamento após praticar acidente

O servidor desceu do carro e foi cercado por populares que tentaram praticar as agressões, mas foram contidos pela PM.

EMBRIAGADO - motorista do TJ escapa de linchamento após praticar acidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um motorista do Tribunal de Justiça de Rondônia de 55 anos foi preso no final da noite de quinta-feira (14), quando se envolveu em um acidente de trânsito, onde um grupo de pessoas queria linchá-lo. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Amazonas com Mamoré, Bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho. No carro do acusado a polícia apreendeu duas garrafas de cachaça abertas.

Conforme histórico do Bop Nº 5378/2016, o servidor público transitava em um carro modelo Agille sentido BR 364 e bateu violentamente na traseira de um carro modelo Classic, que tinha parado no semáforo.

O servidor desceu do carro e foi cercado por populares que tentaram praticar as agressões, mas foram contidos pela PM. Quando questionado, o condutor assumiu ter ingerido bebida alcoólica e passou por teste de alcoolemia que apontou embriagues o resultado. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM: Servidor da SEFIN morre em grave acidente na BR 364 próximo a capital

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS