Ex-presidiário é morto com tiros na cabeça às margens da RO-383
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Militar foi informada de que um homem havia sido vítima de homicídio e estava deitado sob uma banca de madeira às margens da RO-383, a qual é utilizada pelo sitiante para vender melancias.
Diante da grave denúncia, uma guarnição rapidamente se deslocou ao endereço informado, onde constatou a veracidade das informações, encontrando o cadáver do ex-presidiário Ramão de Oliveira Fernandes, 35 anos, com três perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Próximo ao corpo, a polícia localizou um projétil deflagrado e um chapéu que provavelmente a vítima utilizava no momento do crime.
VEJA TAMBÉM:
PM prende ex-presidiário que usava faca para roubar pedestres
Em conversa com moradores daquela região, foi relatado que na noite anterior foram ouvidos barulhos, porém, os mesmos não foram averiguar pensando ser fogos de artifícios.
A Perícia Técnica esteve no local do crime realizando os trabalhos de rotina e em seguida, o cadáver foi liberado para a funerária de plantão. Policiais Militares do Núcleo de Inteligências também estiveram presentes e já deram início às investigações.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!