O ato é em reinvindicação de melhoria das condições trabalhistas e salariais das categorias representadas. Eles também reivindicam ações de melhorias nas estradas e ao entorno dos assentamentos rurais no estado de Rondônia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Representantes de movimentos trabalhistas da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FETAGRO (Federação dos Trabalhadores da Agricultura em Rondônia), realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (6), em Porto Velho.
Os manifestantes caminharam pelas ruas da cidade e foram até a sede do INSS e seguiram até o INCRA, localizado na avenida Alexandre Guimarães.
O ato é em reinvindicação de melhoria das condições trabalhistas e salariais das categorias representadas. Eles também reivindicam ações nas estradas e ao entorno dos assentamentos rurais no estado de Rondônia.
A ação não foi vista com bons olhos pela comunidade, muitos motoristas reclamaram do protesto e do transtorno causado aos munícipes e comerciantes da região por causa da interdição das ruas.
Para grande parte da comunidade esses protestos são realizados com objetivo claramente político e não tem intenção alguma de resolver o problema dos trabalhadores do estado. Os manifestantes irão seguir a pauta de protestos até a próxima quinta-feira (7).
Todo o protesto contou com o acompanhamento da Polícia Militar que garantiu a segurança dos manifestantes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!