Depois de detidos os dois suspeitos levaram a polícia a residência aonde estavam escondidos os produtos furtados da bicicletaria, localizada na Rua Daniel da Rocha, setor 07.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os produtos recuperados quase não couberam na carroceria da viatura da Policia Militar. Os objetos que em sua maioria eram bicicletas e acessórios, foram furtados na madrugada desta segunda feira (04) de uma bicicletaria no setor 07. Praticamente todo o estoque do pequeno estabelecimento foi levado pelos meliantes.
Na tarde desta segunda feira (04) o comerciante com ajuda de terceiros, localizaram os autores do furto no setor 08, sendo eles Leandro de Souza Vasconcello e um menor de 17 anos, ao encontra-los na rua, as vítimas não se conterão e investiram fisicamente contra os acusados os agredindo, a movimentação fez com que testemunhas acionarem a Policia Militar que chegou ao local e “salvou” os acusados.
VEJA TAMBÉM: Pescador encontra motocicleta furtada abandonada em meio a matagal
Depois de detidos os dois suspeitos levaram a polícia a residência aonde estavam escondidos os produtos furtados da bicicletaria, localizada na Rua Daniel da Rocha, setor 07. No local conhecido por ser boca de fumo, também foi apreendido outros objetos de procedência duvidosa, além de uma arma de fabricação caseira.
Diante dos fatos os detidos e os produtos furtados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista tomou as medidas nos termos que rege a legislação penal brasileira, indiciou os acusados por furto e os liberou de volta as ruas, por eles não estarem mais na situação de flagrante delito. Os acusados, na oportunidade demostraram seus conhecimentos de “táticas” jurídicas, driblando a pequena chance de ficarem presos, ao invés de se utilizar do álibi mais comum nestes casos, como afirmar que não furtaram, apenas compraram sem saber, afirmaram terem furtado, não incorrendo assim na prisão por receptação.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!