O comerciante Ademir Cordeiro, lamenta o desperdício de água.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Descaso ou incompetência? Além de inúmeros problemas com falta de água que os moradores são obrigados a conviver na cidade de Ariquemes, a Caerd "mantém", deste sexta-feira (01), um cano estourado no Bairro Apoio Social. A Avenida Canaã e a Rua Cacaulândia se transformaram num rio de desperdício, com água jorrando sem parar.
A empresária Tereza Lacerda das Neves, afirma que desde a última sexta-feira, na rua Cacaulândia tem um cano de água da estourado, e até o momento, ninguém tomou providências. "E isso é um absurdo. Passou o final de semana todo com água escorrendo aqui na rua. Eu tenho meu comércio aqui e é horrível, pois virou um lamaçal aqui na frente e sem falar que isto danifica o asfalto, e com certeza alguém pagará por este desperdício de água", reclama alertando que todos são obrigados a pagar por este descaso.
VEJA TAMBÉM: Desperdício da Caerd vira alvo de investigação do Ministério Público
O comerciante Ademir Cordeiro, lamenta o desperdício de água. "Enquanto em algumas cidades falta água, a nossa não está nem ai", relata dando detalhes dos transtornos do barro e lama criado em frente a sua empresa, e dos problemas causados aos pedestres.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!