Após tentar agredir policiais, jovens são presos por desacato
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato aconteceu no Sábado (02) por volta das 22:00 Horas, quando a guarnição da PM estava em patrulhamento de rotina e avistou uma motocicleta Broz, com a placa em desacordo com o CTB, então realizou a abordagem do condutor.
Durante o procedimento se aproximaram dois indivíduos que estavam muito perto do local e passaram a atrapalhar o serviço da polícia, falando para eles liberarem o abordado e ir prender vagabundo.
VEJA TAMBÉM:
Policial federal tenta agredir PMs durante abordagem
Os policiais deram ordem para que eles se afastassem, pois estavam perturbando seu trabalho, mas a ordem foi ignorada por duas vezes. a guarnição ao tentar conduzir o condutor da motocicleta até o quartel para proceder com os documentos administrativo, referente as infrações de trânsito, foi surpreendida por um dos infratores que tentou agredir um dos militares, com chutes e socos, não contente passou a desacata-lo, o ofendendo com xingamentos, diante disto, recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso moderado da força e técnicas de imobilizações, pois o infrator resistiu a prisão e estava muito alterado.
O segundo infrator também se recusava a sair do local e empurrou um dos policiais, começou a xinga-lo e por isso também recebeu voz de prisão, tentou empreender fuga do local, porém foi alcançado e preso, os policiais fizeram o uso moderado da força e de técnicas de imobilizações para conte-lo, pelo fato de resistir a prisão, tiveram a ajuda de alguns companheiros de farda, que passavam pelo local durante a folga de serviço.
Mesmo dentro do camburão os infratores continuaram a desacatar os policiais com ofensas e ameaças, após foram conduzidos ao hospital municipal para exames de corpo delito e entregues na delegacia de Polícia Civil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!