Ao tentar defender a mãe, menor foi agredido pelo padrasto e o esfaqueou. Mulher e adolescente tiveram escoriações; homem sofreu corte superficial.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem, de idade não informada, foi esfaqueado pelo enteado na região da cabeça, na última quinta-feira (30), após uma discussão com a esposa na residência onde mora, no Bairro Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste (RO), a 324 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente de 17 anos desferiu o golpe de faca no padrasto para defender a mãe, que teria sido agredida pelo homem.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram até a residência após uma denúncia anônima de que havia um homem esfaqueado. Ao chegar no local, os militares foram informados que o casal ingeria bebida alcoólica, quando iniciou a discussão, e o homem passou a agredir sua esposa.
VEJA TAMBÉM: Homem é preso após tentativa de estupro
O jovem foi tentar defender a mãe, mas também foi agredido pelo padrasto com um golpe de madeira na região do braço. Para encerrar as agressões, o adolescente se apossou de uma faca e desferiu um golpe na cabeça do padrasto.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao homem, mas ao chegar constatou o corte superficial na região da cabeça. A mulher e o adolescente sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao hospital municipal. Na unidade hospital, a mulher se negou a realizar o exame de corpo de delito.
Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil em Machadinho D’Oeste, para prestarem esclarecimento ao delegado de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!