Luciano Huck, Angélica, Anitta e outras celebridades são lembradas e Fábio Porchat revela que nem todas sabem queserão citadas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois do sucesso na internet, o Porta dos Fundos agora chega aos cinemas. Com direção de Ian SBF e protagonizado por Fábio Porchat e Gregorio Duvivier, Contrato Vitalícia brinca com o mundo dos famosos.
Luciano Huck, Angélica, Anitta e outras celebridades são lembradas e Fábio Porchat revela que nem todas sabem que serão citadas.
— A Xuxa estava sabendo quando gravou o vídeo para o canal e já gravou uma segunda participação. Mas os artistas não estão sabendo, até porque a gente ali não está dizendo "esse cara é mal caráter, esse cara é ladrão".
O primeiro trabalho do grupo, que é sucesso na internet, para as telonas custou R$ 5,6 milhões e estreia na próxima quinta-feira (30). Fabio, que também assina o roteiro, explicou por que a ideia se transformou em um longa e não em mais um esquete para o canal do YouTube.
— A história cabia em 1h40, pois tínhamos muitos personagens. A história é muito maior que 2 minutos.
Ian contou que o grupo não se preocupa com o formato em que vão apresentar uma ideia, uma vez que o conteúdo é a prioridade para eles.
VEJA TAMBÉM: ‘Invocação do Mal’ e ‘Annabelle’ ganham sessão para amantes do terror
— A gente sempre pensa em conteúdo, não pensa que está fazendo algo específico para o YouTube, a gente não pensa muito em linguagem de cinema, linguagem de Internet ou TV. Muitas vezes a gente pensa no que quer fazer e para onde isso vai é uma consequência.
Sobre as expectativas de público, o grupo prefere não ter um número em mente. Antonio Tabet, que interpreta o detetive Otacílio, diz que a meta é ter o mesmo sucesso que um vídeo deles na internet.
— Se a gente tiver a audiência que temos em um vídeo, a gente vai ficar muito feliz.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!