Fecomércio, CDL e Facer pedem revisão do Projeto de Lei 401/2016

O projeto foi provado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa esta semana.

Fecomércio, CDL e Facer pedem revisão do Projeto de Lei 401/2016

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, empresários e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL), e Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia (Facer), reuniram-se na manhã desta quinta-feira 16.06, no gabinete do deputado estadual Léo Moraes para discutir mudanças no Projeto de Lei (PL) 401/2016 que impõe algumas restrições no sistema de cobrança realizada por empresários do Estado a clientes, via WhatsApp.

O presidente da Fecomércio, ao defender o segmento empresarial, sugeriu uma negociação que respeite as obrigatoriedades previstas em lei, mantendo o atual modelo de cobrança que é feito com celeridade e economia de gastos. O deputado Léo Moraes aceitou o pedido e vai reavaliar o Projeto de Lei junto com os empresários antes de colocá-lo para votação. O projeto foi provado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa esta semana.

Todos os empresários vão receber cópia do Projeto para que possam discutir e sugerir as mudanças que entenderem necessárias. Também participaram da reunião, os empresários José Custódio (Calçados São Luiz), Roberta Barros (Facer), Joana Joanora (CDL), Luizmar Souza (Grupo Milla), Jeová Dávida (Zanny) e Adailton Barbosa (Rommanel).

VEJA TAMBÉM: Governo dá posse ao novo presidente da Agência de Defesa Agrosilvopastoril

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS