Em quase dois anos de bloqueio foram diversos os registros de multas e brigas envolvendo motoristas e funcionários da SEMTRAM (Secretaria Municipal de Trânsito) motivados devido estacionamento no local até então proibido.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma das medidas mais impopulares tomada pela prefeitura de Porto Velho nos últimos anos, a criação do corredor de ônibus na avenida Calama e o bloqueio da área de estacionamento pela mão direita da via chegou ao fim nesta quarta-feira (15).
Uma reunião entre empresários e representantes do poder público municipal mostrou os prejuízos causados aos comerciantes da região devido à problemática do estacionamento, além de outros problemas ocasionados pela estreita faixa, que muitas vezes nem mesmos os ônibus conseguiam trafegar por ela.
Durante toda a madrugada desta quarta servidores da prefeitura retiraram as placas que proibiam o estacionamento.
VEJA TAMBÉM;
CALAMA - Corredor de ônibus possui dimensões abaixo da exigidas no CTB, empresários vão a justiça
CALAMA - O corredor de ônibus que não é corredor
Semtran mantém fiscalização na avenida Calama
Sem ouvir comunidade, alteração de sinalização da Calama não é cumprida por motoristas
Trânsito na avenida Calama vai sofrer mudanças
Em quase três anos de bloqueio foram diversos os registros de multas e brigas envolvendo motoristas e funcionários da SEMTRAM (Secretaria Municipal de Trânsito), motivados devido estacionamento no local até então proibido.
O retorno do estacionamento de ambos os lados da avenida Calama foi comemorado não apenas pelos empresários, mas também por moradores e a comunidade geral que agora pode utilizar a via sem problemas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!