Autorizada retomada de obra do Anel Viário

A perícia foi realizada e agora a Justiça decidirá se a empresa tem ou não algo a receber.

Autorizada retomada de obra do Anel Viário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governo de Rondônia está autorizado pela Justiça a trabalhar nos 13,5 km do Anel Viário de Ji-Paraná. No final da manhã desta sexta-feira (10), o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ) concedeu liminar em favor do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), liberando um trecho de aproximadamente 10 km. Desta forma, o DER pode trabalhar em toda a extensão da obra.

O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, destaca que o governo rompeu contrato com a empresa e decidiu executar o asfaltamento do Anel Viário com maquinário e servidores próprios. No entanto, a empresa acionou a Justiça, tentando retomar o contrato. A perícia foi realizada e agora a Justiça decidirá se a empresa tem ou não algo a receber.

Ezequiel afirma que o governo trabalha com aproximadamente 40 máquinas e equipamentos no local. O diretor frisa que a decisão é um alívio para o Departamento. “Podíamos trabalhar em apenas cerca de 3 km da obra. Esse trecho já está quase todo pronto para receber o asfalto. Se não tivéssemos autorização da Justiça os trabalhos poderiam ser paralisados novamente”, explicou Ezequiel, ao destacar que a pavimentação do Anel Viário de Ji-Paraná é uma das prioridades do governador Confúcio Moura. 

VEJA TAMBÉM: TCE considera cotação feita pela PMPV desprovida de idoneidade

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS