Jovem com mais de 20 passagens pela PM é assassinado a tiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois assassinos utilizando uma motocicleta Biz de cor escura com escapamento torbal e armado possivelmente com uma revolver executaram Cleber Silva de 19 anos de idade. Cleber foi assassinado com três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça, o joelho e as costas da vítima.
O socorro do Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, nada pode ser feito, Cleber já estava morto, cabendo aos Bombeiros apenas constatar sua morte. O homicídio ocorreu por volta das 21h30 do último sábado, 04, na Rua Antônio Repiso no Bairro Vilage do Sol. Momentos antes de ser executado Cleber estava do Bairro Teixeirão de onde veio correndo com um celular na mão e um bilhete com dois números de telefone.
Veja também: Homem é executado a tiros em porta de bar
Uma testemunha viu a vítima correndo e a dupla de assassinos na motocicleta, três disparos foram ouvidos, por causa do barulho dos estampidos ter sido fraco, existe a suspeita que a arma usada pode ser um revolver calibre .22. Os indícios apontam que o primeiro tiro acertou o joelho o segundo foi nas costas e o terceiro e ultimo disparo foi o “tiro de misericórdia” na cabeça da vítima.
Cleber tem uma extensa ficha criminal, com mais de vinte (20) ocorrências policiais. O rapaz já foi preso tendo inclusive saído da cadeia a poucos.Cleber tinha sofrido ao menos uma tentativa de homicídio. Após o assassinato os criminosos fugiram pela Rua P sentido Vilage do Sol II.A divisão de homicídios e crime contra pessoa está investigando o crime, existem fortes indícios de acerto de contas, qualquer informação pode ser passada para Policia Civil no 197, ou para PM no 190.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!