Comunidade do bairro Triângulo e a omissão do poder público
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A rua da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, localizada no Bairro Triângulo leva este nome porque a linha de trem da ferrovia, ainda resiste ao descaso do Município. Abandonada a sua história, alguns moradores, se mantém firme e vigilantes.
O isolamento causado pelo rompimento de um bueiro há 6 meses, não só dificulta diretamente os moradores de todo bairro, como também coloca em perigo inúmeras crianças e idosos que diariamente são obrigadas a descerem uma escada improvisada no barranco, se equilibrando em um tronco de uma árvore para ultrapassar o abismo e ter acesso ao centro da cidade.
Isto é um absurdo! A Prefeitura alega que não existe mais ninguém morando na Rua Madeira Mamoré, e que todos já foram indenizados com outras moradias.
Esta não a questão, a questão é, que toda a população não pode utilizar a rua, afetando o direito de ir e vir, bem como os moradores do bairro Triangulo que descem e sobem a rampa todos os dias correndo um risco de um acidente, como mostra as imagens registradas. E tudo isso é no centro da cidade. Será porque lá tem poucos eleitores?
Não importa se tem ou não moradores ou votos suficientes, o que importa é que este é o principal acesso do bairro para o centro da cidade e do centro para o bairro Triângulo.
VEJA TAMBÉM:
Bairro histórico sofre com inércia da prefeitura
Prefeito coloca em risco crianças e idosos no bairro Triângulo
A população necessita de uma resposta das autoridades competentes.
Vamos ajudar nossos irmãos, compartilhe, curta e comente, só assim esta matéria será vista pelas autoridades.
Gostou da matéria? Então compartilhe com seus amigos e familiares. Comente ai embaixo, vamos dialogar a respeito do assunto. Quando mais ideias melhor.
Conheça meu trabalho, visite o site Ary Gurjão. Siga nas redes sociais Facebook, Instagram, Google Plus, Twitter e Youtube.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!